E-Learning
 Knowledge Sharing
 Formação 
 

 

 

As exigências de informação intra e extra empresarial são cada vez maiores e mais complexas. Para isso, é necessária a existência de infra-estruturas de informação que possibilitem a troca da mesma em tempo útil e em veículos de comunicação pré-definidos. A Backbone implementa soluções de partilha de conhecimento cobrindo todas as necessidades de Organização e troca de informação intra ou extra empresarial, online ou offline.

 

Estas soluções cobrem também todas e quaisquer necessidades dos nossos Clientes no que diz respeito a suporte online a Clientes e/ou Fornecedores. De maneira a libertar call-centers e lojas, uma boa e bem estruturada área de suporte online pode efectivamente reduzir os custos de apoio a clientes.

 

Exemplos

 

  • Knowledge Base
  • Ticket Systems
  • Forum

 

Mais-Valias

 

  • Organização e estruturação de informação
  • Redução de custos em suporte a clientes
  • Elevado retorno ao investimento (ROI)

 

Subscreva a newsletter da Backbone

E-mail:

Recomende a Backbone a um amigo

O seu nome:

E-mail do destinatario:

Backbone, IT & Business Solutions © 2013